Na última segunda-feira, 24, aconteceu o Fórum de Gestores Beauty Fair, patrocinado pela Taiff, no Theatro Net, em São Paulo.
O evento foi organizado para discutir temas importantes para donos de salões de beleza, como empreendedorismo, tendências, inovação digital e economia.
Entre palestras e debates, os principais pontos discutidos foram a necessidade da mudança e o atendimento pessoal que deve ser dado aos clientes no salão de beleza. O profissional deve se manter sempre atualizado, buscar aprender cada vez mais sobre as tendências, manter o ambiente sempre moderno e se reciclar com frequência.
Além disso, os especialistas deixaram claro, usando pesquisas e estatísticas, que a mulher moderna busca a naturalidade, a praticidade e a proximidade com o profissional cabeleireiro.
Por isso, todo serviço no salão deve ser realizado com extrema dedicação e atenção, desde a recepção até a finalização, pois a impressão que a cliente leva embora é o modo como o atendimento foi encerrado.
Em setembro acontecerá a Beauty Fair e, também, o Fórum de Negócios Pré Beauty Fair, no qual veremos ainda mais novidades sobre o setor.