SAC

0800-171655

Whatsapp: 11 98587-0029

Horário de atendimento: das 9h às 17h de segunda a sexta-feira

Tire suas dúvidas! Consulte nossas perguntas e respostas abaixo, mande-nos uma mensagem ou ligue diretamente para nosso 0800.

Todos os produtos TAIFF possuem uma garantia de fábrica de 180 dias (que equivale a 06 meses, sendo 90 dias por lei e mais 90 do fabricante), a contar da data da compra. Trata-se de uma garantia de reparo em Assistências Técnicas Credenciadas TAIFF. Para usufruir a garantia, é necessária a apresentação da Nota Fiscal de Compra (ou Cupom Fiscal) e do Certificado de Garantia (manual de instruções) do aparelho.     

Favor encaminhar seu produto a uma assistência técnica autorizada TAIFF, juntamente com a nota fiscal e o certificado de garantia (documentos necessários caso o produto esteja na garantia). Caso não tenha mais o livro de relação de endereços e telefones das assistências poderá verificar em nosso site: www.taiff.com.br ou entrar em contato conosco pelo 0800-171655.

Nossa garantia cobre defeito técnico no aparelho, conhecido como defeito de fabricação. A garantia não cobre defeitos causados por má utilização, peças plásticas danificadas ou riscadas e limpeza do aparelho. Seguem alguns exemplos que invalidam a garantia: - Produtos ligados em voltagem errada. - Queda ocasional ou acidental do aparelho. - Danos resultantes de acidentes ou durante a viagem de transporte. - Quebra da ventoinha, carcaça ou qualquer outra peça plástica do aparelho. - Por utilização inadequada do produto. - Derretimento do plugue de secadores ocasionados por folga na tomada, má instalação elétrica ou instalação irregular. - Defeito causado proveniente do uso de benjamin ou de tomada em T. - Por sinal de violação, tendo sido ajustado ou consertado por serviço não autorizado.

A garantia estendida é uma opção oferecida pela loja junto a uma seguradora e não tem vínculos com o fabricante. A garantia estendida somente entra em vigor a contar do vencimento da garantia de fábrica que é de 06 meses a contar da data da compra conforme consta no Certificado de Garantia de fábrica. Caso possua um produto que já tenha excedido o prazo de 06 meses da garantia de fábrica, o consumidor deve buscar pelo lojista, que lhe informará os procedimentos necessários. Nossos postos autorizados somente atendem a garantia de fábrica.

Todo produto tem sua especificação de uso e quando dentro da característica de fabricação é designada uma voltagem, a mesma deve ser respeitada na finalidade de evitar danos ao produto. Informamos que nossa garantia somente cobre defeitos técnicos do aparelho. Quando o produto foi ligado à voltagem errada a garantia não cobre este dano. Orientamos a sempre verificar a voltagem antes do uso para qualquer produto elétrico adquirido.

Informamos que toda tomada em uma residência ou local de trabalho com o uso acaba ocorrendo alguma folga o que causa mau contato na utilização, ou em muitas vezes a instalação é proveniente de extensão elétrica o que diminui na distribuição da tensão de cada ponto. Para aparelhos de baixa potência, esta folga não influencia, pois existe o contato elétrico e os aparelhos funcionam perfeitamente. Já aparelhos de alta potência, que são os secadores de 1600 watts acima, por serem muito potentes precisam de um consumo maior de energia e não podem sofrer mau contato elétrico. Se algum aparelho de alta potência é utilizado em uma tomada mal fixada, mal instalada ou com folga na presilha de contato, devido ao mau contato com o plugue, com o tempo e insistência de utilização o fio vai aquecendo, podendo levar ao derretimento do plugue ou da tomada em questão. Sempre sugerimos que o consumidor, nestes casos, faça uma verificação na tomada em que costuma utilizar o aparelho, pois mesmo que bem instalada, se houver folga pode ocorrer o derretimento se o aparelho adquirido for de alta potência. No caso da assistência técnica, como informado na garantia, não se trata de defeito técnico se apresentado o problema somente no plugue e não sendo considerado tecnicamente um defeito de fabricação. É importante sempre verificar a rede elétrica eliminando a possibilidade de folga nas tomadas de sua residência/local de trabalho. Com isso, se proporciona uma vida longa na utilização de seu aparelho.

Informamos que a Taiff não efetua vendas diretamente para o consumidor ou pela internet. Nossos produtos podem ser adquiridos em lojas especializadas, magazines e grandes hipermercados (não temos acesso a telefones e endereços de lojas para indicação).

Cada produto tem uma característica diferenciada, o ideal é buscar o que atende mais às suas expectativas. Sugerimos consultar nosso site para visualizar todos os nossos modelos e as características que eles oferecem. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo 0800-171655 que estarão prontos para esclarecimentos de dúvidas sobre os aparelhos.

Não efetuamos indicação de produtos e marcas a serem adquiridas. Informamos que nossa especialidade é de equipamentos eletros eletrônicos de uso profissional na área de estética e beleza (chapas, modeladores, secadores, entre outros). No mercado existem vários produtos voltados a finalidade de proteger os fios do alto aquecimento. Referente ao questionamento é ideal consultar um profissional da área ou até mesmo uma vendedora em perfumarias para indicar o produto que pode ser utilizado antes da chapa ou secador analisando de acordo com a estrutura de seu cabelo.

Aos Lojistas, é necessário possuir CNPJ e Inscrição Estadual. Se sua empresa for do ramo de Cosméticos, Perfumarias, Hipermercados, e Artigos de Armarinhos, entre em contato pelo telefone: (11) 5545-4611, falar no Departamento de Vendas e solicite seu cadastro e indicação de contato do representante que atende a sua região.

Os acessórios TAIFF como lixas descartáveis de pedicuro e micro motor, difusores de ar, entre outros, podem ser encontrados em Lojas Especializadas ou encomendados na assistência técnica autorizada mais próxima.

Informamos que peças para conserto ou reposição são vendidas apenas para assistências autorizadas. A Taiff não efetua vendas diretamente para o consumidor ou pela Internet. Existe a possibilidade de aquisição de peças em uma de nossas assistências técnicas credenciadas. É necessário verificar com a assistência técnica mais próxima. Caso não tenha mais o livro de relação de endereços e telefones das assistências poderá verificar em nosso site: www.taiff.com.br ou entrar em contato conosco pelo 0800-171655. Obs.: Informamos que nem todas as assistências técnicas trabalham com distribuição/ revenda de peças.

Para limpar seus aparelhos, inicialmente certificar-se que o produto está desligado (fora da tomada) e frio. Sugerimos sempre o uso de um pano limpo, levemente umedecido com uma quantidade bem pequena de sabão neutro. Em seguida, passar um pano limpo e seco. Não usar nenhum produto abrasivo ou corrosivo para evitar danos ao seu aparelho. Referente aos Secadores, como orientação é aconselhamos a, periodicamente, retirar a tampa traseira do produto limpando o excesso de poeira acumulado. Porém ainda assim, também é importante, de acordo com a freqüência de uso, que se realize uma Limpeza Preventiva em um de nossos Postos Autorizados, onde verificarão a situação das peças internas, do carvão e efetuarão limpeza do excesso de cabelos e poeira que entram no aparelho durante o uso. Com essa Limpeza Preventiva aumenta a vida útil do secador e reduz a probabilidade de falhas em seu aparelho.

Para aumentar a vida útil de seu aparelho que não enrole o cabo no próprio aparelho, mantenha o cabo sempre livre evitando danificá-lo. Antes de armazenar seu aparelho, certifique-se que o mesmo esteja frio. Mantenha-o fora do alcance de crianças, guarde-o em local limpo e seguro de quedas.

Informamos que conforme a Lei nº 11.337, é necessária alteração de plugs de aparelhos eletroeletrônicos de consumo e das tomadas para o novo padrão. As indústrias têm até o final de 2010 para se adequarem. A TAIFF tem como objetivo até o final de Outubro/2010 já distribuir todos os novos aparelhos dentro do novo padrão. Lembramos que os lojistas possuem até o final de Julho/2011 para eliminação em vendas de seu estoque vigente.

Favor encaminhar seu Currículo para: selecao@taiff.com.br

Os íons negativos fecham as cutículas dos fios, neutralizam a  eletricidade estática, controlando o frizz dos cabelos

Os íons positivos abrem as cutículas dos fios, preparando-os para variados tipos de tratamentos químicos e hidratações

Secadores: nas embalagens, fica na parte superior das caixas em uma etiqueta branca, nos produtos, está gravada na parte traseira inferior.

 

Chapas: nas embalagens, fica na parte lateral das caixas em uma etiqueta branca, nos produtos, está gravada no corpo superior parte interna.

A escala de grau Celsius (símbolo: °C) é uma escala de temperatura, usada na maioria dos países do mundo, incluindo o Brasil.

O grau fahrenheit (símbolo: °F) é uma escala de temperatura proposta por Daniel Gabriel Fahrenheit em 1724, atualmente usada apenas nos Estados Unidos da América.

 

Todas as chapa da Taiff têm temperatura em graus Celsius. Por exemplo, uma chapa com temperatura de 230 °C equivale à 450 °F

Mande uma mensagem