A empresa foi premiada com o Oscar de Projeção Nacional
A marca líder no segmento de produtos elétricos profissionais acaba de receber o Oscar de Projeção Nacional por ser a primeira empresa cuja missão é fornecer aos profissionais de beleza a melhor tecnologia, os melhores produtos e os serviços mais inovadores.
Eduardo Kirmayr, gerente da Taiff Vis e o hairstylist Bruno Fernandes, da marca Kesh-O, receberam o troféu das mãos de Ivan Stringhi, hairstylist e idealizador do Projeto Tesourinha, em um evento que reuniu cerca de 250 convidados, realizado no último dia 7 de dezembro.
Outros homenageados da noite foram: o hairstylist Wanderley Nunes, convidado de honra do evento; as empresas Leclerc e Bossa Nove; e os artistas Vincentino Gomes, Janaína Kais, Walquíria Ribeiro e Adriana Ferrari.








