Com a apresentação do hairstylist César Augusto, a empresa levará para o palco o show “Destino: Brasil Summer Collection”
O Brasil sempre atraiu mulheres de todas as partes do mundo. Elas se inspiram na nossa brasilidade para produzir o seu visual de chegada ao país e conhecem um Brasil elegante, de formas tropicais. Seguindo este conceito, a Taiff apresenta, no Beauty Fair Summer Collection 2010, um show cheio de cortes com movimento e cores quentes. O show tem como foco as tendências mais recentes de cabelo, mais comerciais, porém com força e elegância de um grande espetáculo. “As modelos vão traduzir tudo isso, trazendo muita cor e sofisticação”, explica César Augusto, profissional convidado pela Taiff para comandar o show.
Perfil do Profissional:
Cesar Augusto Andrade Silva é membro da Intercoiffure Brasil, embaixador da L’Oréal no Brasil e um Coiffeur Star L’Oréal, além de ser Diretor Artístico da rede Mirage de Porto Alegre. É formado pelas academias Vidal Sasson e Tony Guy, de Londres. Faz shows nacionais e internacionais e produziu a última coleção de inverno da L’Oréal, Rock’n Folk, em Paris.
Aguarde para ver o vídeo da apresentação de César Augusto no canal da Taiff no YouTube!








