Você já deve ter ouvido falar em ombré hair enquanto procurava ficar por dentro das tendências deste verão. Mechas e luzes californianas, porém, já são termos antigos, muito mais conhecido pelos profissionais. Essas três técnicas de clareamento são muito parecidas e a Taiff explica para você quais são as principais diferenças!

Em primeiro lugar, o Ombré é uma das tendências mais fortes para este começo de ano novo. O nome da técnica em português significa “cabelos sombreados” e é exatamente esse o efeito: a colocação dá um efeito degradê — para mais claro — que se acentua da altura do pescoço para baixo. Se sua pele é mais escura, o Ombré fica ótimo feito com cores mais ousadas, como vermelho.

Foto: Divulgação

A Californiana chegou há algum tempo e mostrou a que veio: para ficar. A diferença dela para o Ombré é que ela é menos suave. O cabelo muitas vezes fica com aquela aparência de “dividido”. As maiores apostas neste verão para cores são os tons de marrom, mel e dourado, então se você quer inovar no visual investindo nas Californianas nesta estação, procure por essas cores.

Foto: Divulgação

As Mechas são nossas velhas amigas. Clássicos nunca saem de moda, então se você é mais discreta, ou pretende lentamente clarear todos os fios, arrisque sem medo nos reflexos tradicionais.

Foto: Divulgação

Seja qual for a técnica escolhida, a Taiff oferece a você os melhores produtos para te ajudar a modelar, secar ou alisar seu cabelo para que você possa manter sempre o look que escolheu!

Por 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  1. gosteii muito achei que caii muito beim em qualquer tom de cabelo

    milena
  2. adorei fico muito lindo

    Anônimo
  3. meu cabelo tem tinta preta sera que consigo clarear ele se eu fazer ombré hair

    maria cristina da silva
    • Olá, Maria, boa tarde. Nos cabelos escuros, dependendo da cor desejada é necessário que faça uma descoloração. Para isso e melhores indicações, consulte um profissional da sua confiança. Abraços!

      Taiff